/, Física, Laboratório educacional, Produto/Bancada de Experimento em Física “7 em 1”

Bancada de Experimento em Física “7 em 1”

O aprendizado de disciplinas de ciências é tão importante quando das exatas e literatura. Mas, diferente das outras, ela exige um entendimento visual completo, aliando teoria e prática, para a compreensão dos fenômenos. Pensando nisso, a Eco Educacional desenvolveu o Banco para Pesquisa em Física “7 em 1”, um conjunto compacto voltado para a educação básica, que permite o ensino de até 7 áreas da física e pode ser usado em qualquer ambiente.

Criado para ser um módulo compacto e integrado, Banco para Pesquisa em Física pode ser utilizado para a realização de diversos testes. Com ele é possível realizar experimentos de Física Básica nas áreas de mecânica, termodinâmica, eletricidade, eletromagnetismo, hidrostática, óptica e ondas.

Compacto e eficiente

O conjunto é acondicionado em maleta, composto por equipamentos e dispositivos multifunções. Com seu formato compacto é possível atender até quatro estudantes por grupo de estudo, podendo ser utilizado tanto em laboratório quanto em sala de aula, o que permite ainda mais integração da teoria com a prática no ensino de Física e Ciências.

Cada Banco para Pesquisa em Física inclui:

– Roteiros didáticos detalhados para a realização de experimentos, relacionados aos temas do Banco para Pesquisa em Física.

– Plataforma on-line com materiais didáticos digitais em formato de vídeos, simuladores, animações, podcast e experimentos.

– Suporte profissional on-line dedicado a professores e técnicos, realizado pela Plataforma ECO Digital.

Docentes e alunos podem compartilhar experiências e fazer novas descobertas, estimulando o interesse pela disciplina e claro, pela educação.

Ficou interessado?

Saiba mais sobre o Banco para Pesquisa em Física aqui.

Por | 2017-05-08T19:36:25+00:00 Maio 18th, 2017|ECO Educacional, Física, Laboratório educacional, Produto|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.

Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário