/, Institucional, novo ensino médio/Como sua instituição pode participar do programa Física Vivencial?

Como sua instituição pode participar do programa Física Vivencial?

Quer investir na especialização de professores e estudantes universitários da sua instituição? Com o programa Física Vivencial, sua instituição pode contribuir na formação continuada de docentes e alunos que cursam licenciatura na área de Ciências e suas tecnologias, apoiada por abordagem híbrida.

O objetivo do programa, que existe há 40 anos, é colaborar com instituições públicas e privadas de ensino, que buscam melhorar o desempenho de estudantes em Ciências e Física. Com a parceria, a instituição beneficiada terá direito a encontros remotos, presenciais e suporte on-line para intensificar o ensino e aprendizado na área.

Para participar do programa, é necessário fazer uma parceria com o Instituto Galileo Galilei para a Educação. Com os recursos físicos e digitais disponibilizados na parceria, é possível realizar diversas pesquisas e experimentos, de acordo com o grupo de pesquisa ou extensão.

Ao fazer parte do Física Vivencial, a instituição pode compor seu laboratório educacional com os Bancos para Pesquisa em Física, para realizar experimentos que contemplam o programa de ensino para a Física, na área de Ciências da Natureza e suas tecnologias.

Saiba mais sobre o programa Física Vivencial e faça parte deste projeto!

Por | 2017-08-21T09:53:03+00:00 maio 4th, 2017|Comercial, Institucional, novo ensino médio|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário