/, Física, Institucional, Novidades, Produto, Sem categoria/Conheça a nova linha de produtos para a educação básica

Conheça a nova linha de produtos para a educação básica

O ano começou com muitas novidades na ECO Educacional. Uma delas é o lançamento da linha de produtos e soluções para a Educação Básica, que engloba a educação infantil, ensino fundamental e médio. São equipamentos portáteis, mídia e suporte digital on-line para professores.

Os novos produtos são direcionados ao ensino de Física, com cinco linhas de bancadas:

LC1: Laboratório Completo de Física (Experimental)
LC2: Laboratório de Física (Óptica Experimental)
LC3: Laboratório de Física (Metrologia e Mecânica)
LC4: Laboratório de Física (Termologia e Hidrostática)
LC5: Laboratório de Física (Eletricidade e Eletromagnetismo)

Com o lançamento desta linha, o objetivo é contribuir com soluções e inovações para a educação científica e tecnológica dos estudantes brasileiros.

Programa de incentivo à educação

Para incentivar o desenvolvimento educacional e o desempenho dos alunos, oferecemos o Programa Física Vivencial – Uma aventura no conhecimento, que tem como objetivo colaborar com as inciativas públicas e privadas de ensino. Com o programa, além de acesso aos materiais didáticos on-line, a instituição pode fazer a aquisição de equipamentos com baixo custo para a realização de experimentos de física.
A instituição que tiver interesse no programa faz uma parceria com o Instituto Galileo Galilei para a Educação (IGGE) e pode usar o conteúdo disponibilizado para a educação continuada de professores de Física, Ciências e Matemática. Também recebe orientação para o uso dos objetos educacionais digitais do portal Física Vivencial e sugestões de abordagens experimentais com equipamentos que fazem parte do projeto.

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.

Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário