/, ECO Educacional, Física, Institucional, Sem categoria/ECO Educacional participou do Simpósio Nacional de Ensino de Física

ECO Educacional participou do Simpósio Nacional de Ensino de Física

Na busca da inovação e incentivo à educação, a ECO Educacional participou do 22º Simpósio Nacional de Ensino de Física, um dos maiores eventos da área. Realizado em janeiro, no Instituto de Física de São Carlos, em São Carlos (SP), com a participação de mais de 1.200 pessoas.

 

A empresa apoiou e promoveu o lançamento do Programa de Educação Profissional Continuada “Física Vivencial – Uma Aventura do Conhecimento”, realizado em parceria com o Instituto Galileo Galilei para a Educação (IGGE).

 

A apresentação do projeto foi feita pelo presidente e consultor da ECO Educacional, o doutor Cassiano Zeferino de Carvalho Neto e o professor Jerônimo Freire. Eles também apresentaram a nova linha de produtos para a Educação Básica, com o lançamento dos Bancos para Pesquisa em Física, atendendo às subáreas de Metrologia (básica), Mecânica (Cinemática, Estática e Dinâmica), Hidrostática, Óptica, Eletricidade e Eletromagnetismo. Para saber mais, clique aqui.
Sobre o programa

O Programa de Educação Continuada “Física Vivencial – Uma Aventura do Conhecimento” é direcionado para professores de Física, Ciências e

Matemática, com utilização integrada e intensiva de recursos educacionais analógicos e digitais.

Ele tem como objetivo colaborar com iniciativas públicas e privadas que possam melhorar o desempenho dos estudantes brasileiros.

Por | 2017-03-03T08:00:32+00:00 Março 3rd, 2017|Congressos, ECO Educacional, Física, Institucional, Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.

Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário