/, Institucional, Sem categoria/ECO Educacional aposta no segmento de educação básica

ECO Educacional aposta no segmento de educação básica

Para melhorar a qualidade do atendimento aos clientes e manter a excelência e inovação nos produtos, a ECO Educacional está investindo em estratégias de gestão para 2017 com a entrada no segmento de educação básica e a eleição do primeiro presidente da empresa.

A partir deste ano, será criada uma linha de produtos e soluções dedicadas ao ensino de Física, com equipamentos portáteis, mídia e suporte digital on-line para os professores.

 

Além disso, novas iniciativas estão previstas para o ano, incluindo a participação em eventos nacionais e internacionais na área de educação científica e tecnológica.

 

Entre as novidades na gestão da empresa, está a eleição do primeiro presidente e CEO, Cassiano Zeferino de Carvalho Neto, licenciado em Física e Pedagogia (PUCSP), com mestrado em Educação Científica e Tecnológica e doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento (UFSC). Realizou seu pós-doutorado em Educação Digital e Ensino de Física (ITA). O Conselho de Administração é formado pelo Gestor de Engenharia e Gestão do Conhecimento Adelamar Ferreira Novais, Gestor Operacional e Comercial Fábio Dienstmann, Gestor de Desenvolvimento, Produção e Insumos Gustavo Luiz Casarin e pelo Gestor Financeiro e de Planejamento Willian Ferreira Novais.

Por |2017-02-15T10:00:20+00:00fevereiro 15th, 2017|Inovação, Institucional, Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais. Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário