/, Sem categoria, Tecnologia/3 apps para aprender uma língua estrangeira

3 apps para aprender uma língua estrangeira

Aprender uma língua estrangeira nem sempre é fácil, mas existem aplicativos por aí para facilitar a nossa vida. Através dessas plataformas você pode treinar a escrita e a leitura e praticar com diversos exercícios no celular, tablete ou computador. Veja, abaixo, uma lista com os 3 melhores aplicativos para você dar uma turbinada no seu idioma preferido.

Duolingo

Inteiramente gratuito e disponível para computadores e celulares com os sistemas Android e iOs, o aplicativo funciona como um jogo: a cada fase cumprida você ganha pontos para passar para a próxima fase. Além da tradução, os exercícios também trabalham a pronúncia, a audição e a escrita. Também é possível definir metas a serem alcançadas diariamente

Idiomas oferecidos: inglês, alemão, japonês, italiano, francês, espanhol, português.

Memrise

Este site é voltado para quem deseja ampliar o vocabulário de alguma língua sobre a qual já tenha algum conhecimento. Por meio de um cadastro simples (que pode ser realizado pelo Facebook), você tem acesso a vídeos, áudios, imagens, exercícios e jogos. É possível criar um grupo para estudar com amigos e comprar conteúdos extras por 9 dólares mensais.

Idiomas oferecidos: inglês, alemão, japonês, italiano, francês, espanhol, latim, coreano e russo

Babbel

A ferramenta oferece testes e atividades de vocabulário e gramática em diversos níveis. A primeira tarefa é gratuita para que o usuário possa testar a plataforma, mas as outras são pagas e a mensalidade pode variar de 12 a 24 reais, dependendo do pacote escolhido.

Idiomas oferecidos: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, turco, holandês, dinamarquês, sueco, norueguês, polonês, indonésio e português

Fonte

 

Por | 2017-08-21T09:46:48+00:00 Janeiro 20th, 2017|Educação, Sem categoria, Tecnologia|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.

Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário