/, Invenção, Sem categoria, Tecnologia/APLICATIVOS QUE TRANSFORMAM SEU CELULAR EM BIBLIOTECA

APLICATIVOS QUE TRANSFORMAM SEU CELULAR EM BIBLIOTECA

No ônibus, metrô, fila do banco ou nas salas de espera de consultório, nem sempre é possível carregar para cima e para baixo todos os livros que gostaríamos de ler, mas com uma ajudinha da tecnologia é possível ter grande parte deles ao alcance de um clique.

Os aplicativos que turbinam o celular e trazem listas completas de livros e revistas existem para facilitar a nossa vida, deixar a leitura muito mais acessível e podem ser baixados por qualquer um com um smartphone na mão e muitas ideias na cabeça. Quer conhecer os que mais vale a pena baixar? Separamos alguns que você não pode perder:

19

Livros

Foxit Mobile PDF é a versão para smartphones da popular ferramenta de leitura de arquivos em PDF no desktop. Este aplicativo, versão para smartphone dos leitores de PDF, adapta o texto de acordo com o tamanho da tela do celular, tem suporte em nuvem e permite fazer uploads e downloads de todo tipo de conteúdo em PDF, inclusive seus livros preferidos que podem ser baixados no site lelivros.top.

 

Revistas

Lançado pelo Grupo Abril, o Go Read funciona como uma biblioteca de revistas. Com um valor de mensalidade único, o usuário pode navegar por todo o catálogo disponível e acessar as revistas que quiser, quantas vezes desejar. Estão disponíveis edições digitais de mais de 100 títulos diferentes.

 

Histórias em quadrinhos

Com um acervo de mais de mais de 75.000 títulos das editoras mais importantes do mercado, como Marvel, DC, Dark Horse, Image Comics, o Comics by comiXology é perfeito para os amantes de história em quadrinhos. Já para os amantes de histórias nacionais, o mais indicado é o aplicativo Caixa de Quadrinhos, um superarquivo com as histórias da Turma da Mônica.

 

Fonte

 

 

Por | 2016-12-19T10:00:13+00:00 dezembro 19th, 2016|Inovação, Invenção, Sem categoria, Tecnologia|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.

Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário