/, Sem categoria, Sustentabilidade/7 lugares em que você recebe para viver

7 lugares em que você recebe para viver

Já pensou em ir para outro país, trabalhar, viver novas experiências e aprender muito? Pois então, saiba que há lugares dispostos a recompensar aqueles que os escolhem para viver e levar boas ideias para lá.

Veja a seguir uma lista de cidades para morar e receber por isso:

Alasca – E.U.A

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

A população do Alasca está diminuindo com o passar dos anos, preocupado com isso, o governo criou uma fundação especial que paga para entusiastas para trabalharem lá. Então, se você gosta de frio e neve, esse é seu lugar. A única exigência é permanecer um ano na região.

Mais informações em: pfd.alaska.gov/

 

Cataratas do Niágara, Nova Iorque – E.U.A

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Viver em um dos lugares mais bonitos e conhecidos do planeta e receber dinheiro por isso. O governo destina aos graduados universitários 7 mil dólares a universitários, para incentivá-los a trabalhar nas empresas perto das cataratas durante 2 anos.

Mais informações: www.live-nf.com/housing_incentive.html

 

Curtis, Nebrasca – E.U.A

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Todos nós temos ideias sobre como melhorar onde vivemos e nem sempre somos ouvidos. Mas essa cidadezinha americana não só ouve a população, como recompensa com um terreno para construir uma casa, àqueles que contribuem com ideias e projetos sobre infraestrutura e cultura.

 

Detroit, Michigan – E.U.A

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

A cidade que é a capital mundial do automobilismo, vive uma das suas piores crises na história e para mudar esse cenário, o governo criou o programa “Challenge Detroit”, que reúne por ano 30 profissionais de diversas áreas que decidam viver e trabalhar na cidade.

Mais informações: www.challengedetroit.org

 

Província de Saskatchewan – Canadá

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Nesta província os graduados após 2010, que ainda não conseguiram alcançar sucesso profissional, tem a chance de receber até 20 mil dólares para viver e trabalhar na cidade durante 7 anos.

Mais informações em: www.saskatchewan.ca

 

Ponga – Espanha

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Para atrair jovens e revitalizar a economia local, esse que é um lugar ecológico e também o mais antigo povoado da Espanha, oferece para cada casal que decide viver lá, 3 mil euros. Além disso, para cada bebê que nasce por lá, são mais 3 mil euros. Bacana né?

 

Utrecht – Espanha

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

A Holanda é famosa por sua dedicação a ciências humanas e experimentos sociais. Que tal então, fazer parte de um experimento social que consiste em morar na cidade e receber o auxílio de 1.000 dólares?

 

E aí, algum lugar te atraiu? Sabe de outro lugar com um projeto como esses? Conta pra gente aqui nos comentários.

 

Fonte

 

Por | 2016-10-24T12:00:04+00:00 outubro 24th, 2016|Inovação, Sem categoria, Sustentabilidade|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.

Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário