/, Inovação, Sem categoria, Tecnologia/6 aplicativos que te ajudam a estudar

6 aplicativos que te ajudam a estudar

Evernote

Esse é o app mais recomendado para organização. Gratuito, oferece tecnologia e segurança para que você faça anotações, crie documentos e acesse-os de qualquer lugar. Além dos smartphones, o App pode ser instalado no PC. Isso ajuda os estudantes para que eles anotem fórmulas e macetes e os vejam o tempo todo, seja no celular, tablet ou PC.

 

AutoMath

Evite tempo fazendo cálculos mais básicos, simplesmente tire uma foto com o aplicativo e pronto, ele resolve a equação/cálculo passo-a-passo, para que você compreenda como deve proceder para resolver questões desse gênero!

 

Cola Matemática

Esse app dá vários truques para lembrar as fórmulas dos problemas e dicas para entender melhor e aprender a resolver várias questões de matemática.

 

Agenda do Estudante

Com a Agenda do Estudante você organiza as matérias, trabalhos e lições de cada uma. Também dá para marcar as datas das provas e as notas de cada bimestre.

 

Gabaritar

Se você é dessas que não consegue se concentrar sozinha para estudar, talvez o app Gabaritar seja uma boa solução. Ele cria um plano de estudos para você, baseado nas universidades para as quais você quer prestar vestibular ou nas matérias em que você mais precisa de nota.

 

Self Control

Para não ter nem chance de se distrair com as redes sociais, experimente o app Self Control. Ele bloqueia as redes sociais pelo tempo que você definir, até terminar de estudar. Acabou a tentação de dar uma olhadinha no Face!

Por | 2017-10-01T23:13:56+00:00 junho 10th, 2016|Educação, Inovação, Sem categoria, Tecnologia|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário