/, Invenção, Sem categoria, Tecnologia/Você conhece o Samsung Galaxy Blade Edge?

Você conhece o Samsung Galaxy Blade Edge?

Provavelmente não, afinal, ele é uma entre muitas pegadinhas do mundo tech do dia 1º de abril. Confira algumas destas pegadinhas que selecionamos para comemorar este dia!

Galaxy BLADE Edge: Chef’s Edition

A Samsung apostou no inusitado e lançou, para o 1° de abril, o mais novo smartphone da linha Edge: um celular com funções de… Faca (!). Com uma borda laminada e inteligente, o mais novo e falso smartphone da sul-coreana chegou em uma versão “Chef’s Edition” e possui uma série de dispositivos e algoritmos capazes de fazer os usuários cortarem alimentos 50 vezes mais rápido do que o normal na cozinha. Seria bom se fosse verdade, não é mesmo?

Língua de Sogra Smart

O Google do Japão resolveu brincar com aquelas pessoas que ditam o que o smartphone deve escrever e criou um interpretador de texto para ser acoplado em língua de sogra (?), para interpretar o que os usuários querem dizer quando a assopram. Para entender melhor, só assistindo ao vídeo…

Viagem no Tempo

No dia da mentira, o Airbnb apresentou duas novas páginas de pacotes turísticos: uma com opções de estadia na Grécia Antiga e outra na Idade da Pedra. Em seu blog, a empresa disse que um bug teria sido causado por um estagiário há 6 anos, que agora exerce a profissão de “adivinho”, promovendo festas épicas no tempo de Aristóteles.

Com um bug no espaço-tempo, o Airbnb agora teria acomodações em outras épocas (Foto: Reprodução/AirBNB)

Ao clicar em alguma das opções de hospedagem, o internauta recebia a seguinte mensagem “A página que você está procurando está perdida no tempo e espaço, por favor tente de novo no dia 2 de abril”.

“A” Força

A Organização Europeia de Pesquisas Nucleares (CERN), que construiu o famoso acelerador de partículas para simular o efeito Big Bang, anunciou ter descoberto a existência de “A” Força. Mas, o que seria isso? “A” Força é um poder metafísico e onipresente em Star Wars, que rege todo o universo e os personagens da saga. Simples assim.

O físico da CERN, Valerio Rossetti, esquenta seu café com o uso da “A Força” (Foto: Divulgação/CERN)

Segundo os cientistas do CERN, A Força foi descoberta durante as pesquisas de colisão de partículas, e seria tão importante quanto a gravidade no mundo. É ela que dá poder aos físicos que estudam partículas subatômicas. Entretanto, tudo isso não passava de uma pegadinha e, claro, uma óbvia homenagem à história de Guerra nas Estrelas.

Fonte

Por | 2016-04-01T14:00:52+00:00 abril 1st, 2016|Inovação, Invenção, Sem categoria, Tecnologia|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário