/, Sem categoria/A história de JOY, a mulher que inventou o Miracle Mop, vira filme

A história de JOY, a mulher que inventou o Miracle Mop, vira filme

Após o sucesso de O Lado Bom da Vida e Trapaça, o diretor David O. Russell volta a se reunir com Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper para seu mais novo projeto: Joy: O Nome do Sucesso.

A trama conta a história real de Joy Mangano, empreendedora americana conhecida por uma série de invenções. Vivida pela atriz Jennifer Lawrence, Joy é uma mãe solteira que vive com os dois filhos, a mãe (Virginia Madsen), a avó (Diane Ladd) e o ex-marido (Edgar Ramírez). Ela era uma criança prodígio, com várias ideias. O lar partido pela saída do pai (Robert De Niro) acaba obrigando-a a tomar conta da casa e ela deixa seus sonhos para trás. Com muitas dificuldades financeiras, Joy pausa sua vida para cuidar da família. Mas após ser obrigada a hospedar seu pai em casa, ela decidirá reinvestir em si mesma.

Ela cria um esfregão mais prático e seguro e passa a correr atrás para garantir sua produção e distribuição, o que não vai ser nada fácil, sem contar com o apoio da própria família, que, com exceção da avó, não parece acreditar muito em Joy.

Assista ao trailer:

Por | 2016-02-26T14:11:11+00:00 Fevereiro 26th, 2016|Invenção, Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais. Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário