/, Sem categoria/10 fantasias simples para você mesmo fazer no carnaval

10 fantasias simples para você mesmo fazer no carnaval

Amanhã é carnaval, e boa parte do Brasil estará comemorando, pulando junto aos carros alegóricos nas ruas ou em festas por aí. E se você decidiu pular carnaval também, a ECO separou algumas ideias para criar fantasias com peças do seu próprio armário!

WALLY

Aproveite que o Papai Noel foi embora e deixou o gorro, use-o com roupas com a mesma cartela de cores do Wally, também vale usar uma armação de óculos. Depois é só ir pra rua para que te encontrem.

RAMBO

Para dar um upgrade, passe um pouco de maquiagem no rosto imitando sujeira ou até graxa.

FRIDA KAHLO

Aproveite a moda das coroas de flores, parta o cabelo ao meio e marque bem as sobrancelhas com o auxílio de um lápis de olho. Caso não tenha vestido da cor proposta, basta optar por algum modelo florido, o mix das peças e maquiagem caracterizará a personagem.

PIRATA

Para o tapa olho utilize um pedaço de papel preto e um cordão, cadarço, elástico ou pinte ao redor do olho com lápis de olho preto. Para os meninos, basta utilizar as mesmas peças na versão masculina, ou não.

DOROTHY – MÁGICO DE OZ

Reparta o cabelo ao meio e faça maria-chiquinhas para finalizar com os lacinhos. Como o clima nessa época é quente, use vestidos mais fresquinhos.

MARINHEIRA

A mistura de listras com as cores azul e vermelho dão cara ao estilo. No caso dos homens, basta substituir a saia por uma bermuda da mesma cor.

VELMA

No calor pode haver variações das peças, como regatas ou até mesmo shortinhos, o importante é manter a essência laranja da amiga do Scooby. Quem sabe não encontra um monstro para chamar de seu?

MINNIE

As peças podem ser substituídas no caso de encontrar aquele vestido de poá no fundo baú da vovó, mantendo as mesmas cores da peguete do Mickey, é claro. Para as orelhas, pode recortar papelão, pintar de preto e colar na tiara, fica muito lindinho.

AXL ROSE

As bandanas podem variar de cor e, no calor, a jaqueta pode ser substituída por aquela regatinha branca.

PIN-UP

Pode apostar no visual retrô pin-up com peças croppeds vintage e short de cós alto.

 

Fonte

Por | 2017-08-21T09:42:12+00:00 Fevereiro 8th, 2016|Invente você mesmo, Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.

Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário