/, Sem categoria/Invente com a ECO: 5 coisas diferentes para você fazer nessas féria

Invente com a ECO: 5 coisas diferentes para você fazer nessas féria

Quem não pode viajar ou está a fim de viver um verão mais tranquilo, pode se divertir de diversas outras maneiras! A ECO selecionou 5 coisas diferentes que você pode fazer nestas férias, sem gastar muito.

  1. Turistando

Seja turista em sua própria cidade – ou alguma cidade vizinha. Muitas vezes não conhecemos os museus, trilhas turísticas ou mesmo locais especiais de nossa cidade, como parques, praças e afins. Aproveite para conhecer lugares novos sem ter que andar muito longe J Ah, e aproveite para tirar muitas fotos!

  1. Aprenda a cozinhar

Outro projeto simples é aprender a cozinhar! Seja um jantar para os amigos e família ou sanduíches diferentes e lanches fáceis, aproveite esse momento para experimentar novos sabores e experiências. Quem sabe você descobre um novo dom?!

  1. Renove sua casa

Que tal pegar esses meses de férias para começar um projeto de renovação na sua casa? Aproveite o tempo livre para pintar móveis antigos, repaginar as paredes com tinta fresca, ou fazer algum projeto manual.

  1. Comece um jardim

Por que não começar um jardim e aproveitar sua varanda? Algumas cadeiras e plantas podem tornar o local perfeito para as tardes de verão. Existem plantas ideais para apartamentos, espaços internos e até para pessoas mais “descuidadas”. Faça uma pesquisa e comece hoje mesmo o seu jardim!

  1. Faça um piquenique à noite

Se reúna com amigos ou familiares e faça um piquenique na varanda ou quintal à noite. Coloque velas para iluminar o local ou até mesmo algumas luzes no estilo “pisca-pisca” se houver energia por perto.

Gostou das ideias? Então conte para gente: o que você pretende fazer nessas férias?!

Por | 2016-01-13T15:00:34+00:00 Janeiro 13th, 2016|Invente você mesmo, Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor:

A ECO Educacional foi criada em 2006 com o objetivo de desenvolver e fornecer equipamentos didáticos e periféricos, implantar infraestrutura em laboratórios e realizar cursos laboratoriais.

Atuamos em instituições privadas ou públicas de ensino técnico ou superior que ministrem disciplinas experimentais, laboratórios e centros de pesquisa.

Deixe um Comentário